Briga jurídica fica acirrada e Duque consegue derrotar oposição após Mandado de Segurança

                   

Briga jurídica fica acirrada e Duque consegue derrotar oposição após Mandado de Segurança

Os bastidores das Eleições 2020 em Serra Talhada estão pegando fogo. O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), impetrou um Mandado de Segurança na Justiça Eleitoral, e conseguiu, nessa sexta-feira (18), derrubar a decisão do juiz da 71ª Zona Eleitoral, Marcus César Sarmento Gadelha, que determinou ao Facebook a retirada do ar, num prazo de 24 horas, de uma propaganda na rede social privada do prefeito.

O fato foi muito comemorado pelo deputado Se
bastião Oliveira. “Essa é a primeira de muitas que vamos ganhar destas cinco ações, mostrando que o prefeito estava fazendo propaganda antecipada”, disse Oliveira, em entrevista ao Farol.

Mas nessa sexta-feira o cenário mudou. O Desembargador Eleitoral, Edilson Nobre, concedeu liminar ao prefeito Luciano Duque, invalidando a decisão impugnada. “Requer, assim, seja concedida liminar, a fim de que a decisão interlocutória prolatada pela autoridade tida coatora tenha seus efeitos suspensos
até decisão final meritória”, diz um os trechos de um documento de 4 páginas, o qual o Farol teve acesso.

“Estou prestando contas do meu trabalho e não estou usando recursos públicos. Se não puder falar do meu dia a dia, então é mordaça. Sebastião presta contas do trabalho dele, na minha concepção pode, está certo. Só não pode para mim?”, questionou Duque.

A decisão e vitória em cima do PSB, que ingressou com a ação na 71ª Zona Eleitoral, foi comemorada como uma final de copa do mundo no ninho petista.


Via farol de noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE