Com apoio de bolsonaristas, PT de Márcia festeja mensagem enviada por Fernando Haddad


Com apoio de bolsonaristas, PT de Márcia festeja mensagem enviada por Fernando Haddad

As contradições ideológicas nos cenários municipais durante eleições são, quase sempre, bem comuns. Com o apoio de partidos e lideranças aliadas a Bolsonaro, o PT de Márcia Conrado festejou mensagem enviada por vídeo do candidato derrotado na disputa contra Bolsonaro, Fernando Haddad. O fato ocorreu durante a convenção da sigla, na segunda-feira (31), quando a mensagem de Haddad apareceu em um telão.

“Que você [Marcia] dê continuidade aos projetos do PT em Pernambuco que sempre quando governa cidades faz muita diferença. Espero que você [Márcia] continue a fazer o bem para o povo de Serra Talhada, meu abraço aos habitantes aí do município, meu abraço aos pernambucanos e muita força para ti. No que eu puder fazer eu estou aí a tua disposição para correr Serra Talhada pedindo voto para você e abraço para a nossa companheirada aí do PT”, disse Haddad.


O PT em Serra Talhada tem o apoio do PSD, que faz parte da base do governo no Congresso, e obteve a recente adesão do empresário Elyzandro Nogueira, do Cidadania – eleitor de Bolsonaro – e de seu grupo de bolsonaristas. Falando ao comunicador Anderson Tennes, no programa A Voz da Notícia, Elyzandro sapecou:

“Estou chegando para somar. Márcia Conrado é jovem, representa o novo. Quanto à decisão [de apoiar Márcia], estou tranquilo porque não tomei sozinho, mas com o grupo que me acompanha. O importante sempre será Serra Talhada, não podemos discutir uma outra coisa”.

Via farol de noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE