Marcos Godoy justifica apoio e engajamento a Márcia Conrado



Marcos Godoy justifica apoio e engajamento a Márcia Conrado

Após um longo silêncio, o empresário e presidente do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), enviou nota a redação do Farol, justificando sua decisão de apoiar a candidatura de Márcia Conrado a prefeita de Serra Talhada.

Godoy chegou a conversar com o líder da Oposição, Sebastião Oliveira, mas segundo ele, após pensar muito, optou em manter o discurso que defende a pelo emos dois anos. Leia a nota na íntegra.

NOTA DO PRESIDENTE DO PDT-SERRA TALHADA

Amigos e amigas. Saúde e paz! Desde o primeiro momento que entrei na vida pública, inspirado e estimulado pelas ideias do meu pai, Antonio de Godoy Peixoto, homem simples e honrado, aprendi que o fazer político tem que ser sinônimo de servidão, cada um dos atores dispostos para uma relação onde todos cresçam de forma igualitária, sem discriminações. Isto é democracia.

Observo que Serra Talhada trilha no caminho do desenvolvimento com democracia, da igualdade de oportunidades. Após refletir, e para não trair um discurso que assumi como empresário que acredita em Serra Talhada, anuncio meu apoio e do meu partido, o PDT, a candidata Márcia Conrado, por acreditar que representa o sentimento que cravou o nosso município como um dos mais pujantes de Pernambuco.

Estou certo, que ficar alheio num momento como este, seria virar às costas a uma cidade que tanto amo.

Saudações democráticas,

Marcos Godoy

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE