Blog Benjamin Leite

PARTIDO AVANTE REAGENDA PARA DIA 15 DE SETEMBRO CONVENÇÕES NO MUNICÍPIO DE CALUMBÍ


PARTIDO AVANTE REAGENDA PARA DIA 15 DE SETEMBRO CONVENÇÕES NO MUNICÍPIO DE CALUMBÍ

O diretório municipal do partido Avante, em Calumbí, decidiu reagendar a data de realização da convenção do partido, que sancionará a chapa formada pelo ex-prefeito Joelson e a vereadora Cuca do Riachão, para ocorrer no próximo dia 15 de setembro às eleições da cidade no Sertão Pernambucano.

Segundo o comunicado feito pelo partido, o evento de lançamento da chapa que disputará o pleito municipal de 2020, será realizado na Sede do Sindicado dos Trabalhadores Rurais do município, das 8h às 17h.

A novidade é que este evento acontecerá presencialmente, obedecendo todas às normas preventivas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e pelo Decreto Estadual.

Joelson buscará seu terceiro mandato no município, onde exerceu atividade entre 2009 e 2015 como prefeito. Prometendo chegar forte para a disputa em 2020, o ex-prefeito terá como aliada a atual vereadora Cuca do Riachão que representa um apoio importante, tendo em vista que sempre recebeu boas votações dos calumbienses para exercer poder dentro da cidade.

A questão de ser presencialmente rendeu críticas por parte de aliados da prefeita e pré-candidata Sandra Magalhães. “Eles pensam que acabou o coronavírus e podem ficar em aglomerações para fazer política”, disse um aliado do governo que não quis se identificar. As informações são do Baixa Verde Notícias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE