PSB homologa nome de Marconi Santana e Cícero Moizes para prefeito e vice


PSB homologa nome de Marconi Santana e Cícero Moizes para prefeito e vice 

A Frente Popular de Flores, composta pelos partidos PSB e PSD reuniu seus filiados e lideranças políticas, em um grande ato de homologação de seus candidatos para prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Na ocasião o Partido Socialista Brasileiro – PSB, presidido por Ulisses Ferreira, homologou o nome de Marconi Santana com candidato da legenda para a disputa do cargo de prefeito e Cícero Moizes vice.

O ato intrapartidário contou com a presença do deputado estadual, Joaquim Lira (PSD), que reforçou o seu apoio político ao grupo político governista na cidade.

“A partir do dia 27 deste mês, Marconi, pode contar comigo para andar pelas ruas de Flores”, disse o deputado em um trecho do discurso.

Marconi Santana, destacou que “foi uma noite de muita reflexão, com lindas palavras de minha esposa Lucila que sempre nos emociona, trazendo para momentos como estes sua doçura e encanto; demonstrando o quanto nossa união tem sido fundamental para darmos prosseguimento ao que tanto almejamos para nossa querida Flores”, disse.

Marconi fez agradecimentos a Deus, aos seus familiares aos correligionários, lideranças políticas e “aos homens e mulheres que tiveram seus nomes homologados para vereador e que estão engajados nesta luta e aos que deram sua contribuição para que esta convenção acontecesse a altura do nosso carinho e amor por nossa cidade.

A convenção respeitou todos os protocolos de higiene sanitária, como uso de máscaras, distanciamento e o número de 100 (cem) participantes.

Via juniorcampos.net





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE