Blog Benjamin Leite

Duque comemora adesão de candidato a vereador da oposição ao palanque de Márcia



Foto: Facebook

Duque comemora adesão de candidato a vereador da oposição ao palanque de Márcia

Um fenômeno que sempre ocorre nas eleições em Serra Talhada começou a surgir nesse domingo (18). O bloco governista comemorou a adesão do candidato a vereador pelo Avante, Everton Lima, a candidatura da petista Márcia Conrado. O candidato, uma das principais apostas do deputado Sebastião Oliveira, inaugurou seu comitê ontem, mas quem compareceu foi o próprio prefeito Luciano Duque, acompanhado de alguns assessores, e ninguém do Avante esteve no local.

Em conversa com o Farol, o prefeito não escondeu a satisfação e justificou a presença no evento. “É meu amigo. Aposto em lideranças novas na política, independente de que lado estivermos. Ele [Everton Lima] tem valor e sempre tivemos um bom diálogo”, reforçou.

Já o candidato, que também é cantor e compositor, resolveu colocar ‘panos mornos’ no assunto, não confirmando a adesão, tendo como base a lei eleitoral. “Até do ponto de vista legal eu não posso fazer isso. Sou candidato pelo Avante, com Socorro Brito. Dr. Fonseca, que é meu amigo, veio com o prefeito Luciano Duque, que também respeito. Foi uma honra tê-los na inauguração do comitê”, disse Lima, que não conseguiu explicar a razão da candidata Socorro Brito não está no local, e muito menos ninguém do Avante. “Eu não sei. Postei o convite nas redes sociais, mas não veio ninguém. Não sei”.

Via farol de noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE