quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Homem que matou funcionário da Celpe ofereceu propina antes


Homem que matou funcionário da Celpe ofereceu propina antes

O caso do eletricista José Reginaldo de Santana Júnior, 31 anos, assassinado na tarde da última terça-feira (29), no município de Limoeiro, segue sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. 

O funcionário da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), foi baleado enquanto realizava uma operação de corte de energia elétrica por inadimplência, na Fazenda Haras Vovó Zito, zona rural de Limoeiro, às margens da rodovia PE-95. A fazenda tinha uma dívida de R$ 28 mil com a Celpe.

Segundo as primeiras investigações da Delegacia de Limoeiro, responsável pelo caso, o proprietário do local teria solicitado que a energia fosse religada. Como o funcionário se recusou, o fazendeiro teria disparado contra o mesmo. A vítima estava acompanhada de um colega de trabalho, que foi colocado, pelo fazendeiro, dentro da mala do carro da Celpe depois de ter sido obrigado a religar a energia. A empresa conseguiu suspender o serviço de fornecimento de energia da propriedade, com escolta da Polícia Civil.

Segundo o depoimento do técnico da Celpe à Polícia Civil, os dois teriam chegado por volta das 14h na fazenda. Assim que chegaram e passaram pela porteira, que estava destrancada, foram conferir o medidor do imóvel, que não apresentou irregularidades.

O técnico também contou à polícia que um homem que trabalhava na fazenda, e estava em uma ligação com alguém, disse a dupla para religar a energia que iriam receber “um negocinho”. Eles negaram a oferta do funcionário. Quando estavam de saída o proprietário do lugar chegou e ofereceu dinheiro para religarem a energia, mas novamente a proposta foi recusada. (Via: DP)

Blog: O Povo com a Notícia
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

FARMÁCIA VIVA

FARMÁCIA VIVA
FLORES-PE

BLCONSTRUÇOES

BLCONSTRUÇOES
SÃO JOÃO DOS LEITES, FLORES-PE

PREMOCIL

PREMOCIL
Av. João Gomes de Lucena ,3762 –São Cristóvão Serra Talhada-PE Cep:56912-000 (87) 3831-6149 (87) 999330528

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALHADA-PE
SERTAMOL HONDA Matriz Av. João Gomes de Lucena, 4743, São Cristóvão - Serra Talhada - PE (87) 3831-2380/2226. Filial Sertamol Honda Rod. PE 320, Nº 1594 Carnaíba - PE Fone: 9957-0051/9957-0068 ...

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO FLORES-PE

FARMÁCIA PRONTO SOCORRO 100 ANOS ZELANDO POR SUA SAÚDE.MEDICAMENTOS HUMANOS E VETERINÁRIOS. TRAV. MANUEL QUIDUTE SOBRINHO - Nº18 FLORES-PE . ORG = GUILHERME ANDRADA.

CURTA NOSSA PÁGINA

ABLOGPE


Arquivo do Blog