Bandidos assaltam banco na Praça Sérgio Magalhães, no Centro de Serra Talhada, nesta 3ª



Bandidos assaltam banco na Praça Sérgio Magalhães, no Centro de Serra Talhada, nesta 3ª

Dois bandidos assaltaram um correspondente bancário por volta das 07h desta terça-feira (10), na Praça Sérgio Magalhães, no Centro de Serra Talhada.

Segundo testemunhas ouvidas pelo Farol, os ladrões aparentavam ser menores, e chegaram num moto Honda Titan cor preta, sem placa. De capacete e arma em punho, a dupla levou todo o dinheiro do caixa, e ainda roubou dinheiro e aparelhos celulares de alguns clientes. Ainda não se sabe a quantia levada do banco.

Mas a tensão aumentou na hora da fuga. Um dos clientes, que estava de fora do banco, tirou a chave da ignição da moto, o que acabou, e os bandidos saíram correndo em direção a Igreja Matriz da Penha. Na fuga, um deles chegou a fazer um disparo de revólver, mas ninguém foi atingido.

Já na Rua Joca Magalhães, por trás da igreja, um dos bandidos rendeu o proprietário de um veiculo modelo Fox, cor branca, placa PGQ-6141. Há informações que um dos envolvidos foi preso. “Foi horrível. O povo gritando de assustado, e o pior foi na hora do tiro”, disse uma das testemunhas.

Via farol de noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE