Candidato a vereador é procurado pela polícia após ser filmado estuprando cadela



Candidato a vereador é procurado pela polícia após ser filmado estuprando cadela

Sandoval Damásio dos Santos, conhecido como Sandoval Leão (PT), é procurado por suspeita de estupro em uma cadela. De acordo com a polícia civil, o candidato a vereador em Caldas Novas, Goiás, foi filmado cometendo o ato dentro da sua casa.

A denúncia foi feita pelo dono da casa alugada para o candidato e pelo dono do animal. O caso teria acontecido na última segunda-feira (2). Após o episódio, a cadela foi encaminhada para uma clínica veterinária para passar por exames e cuidados.

As imagens da zoofilia teriam sido gravadas pela filha do dono da cadela, que foi chamou o pai após flagrar o crime, segundo o site Isto É. O vídeo foi compartilhado no Instagram por algumas pessoas que pediam justiça, mas foi retirado da rede social.

“O homem disse que chegou a gritar com o candidato, agredi-lo, mas a denúncia na polícia foi feita apenas na terça-feira (3), quando não tinha mais o flagrante. Ouvimos relatos de que ele também foi agredido na quarta-feira (4) devido à repercussão do vídeo e saiu da cidade. Agora a polícia está à procura dele”, disse o delegado Gustavo Ferreira ao G1. 

O presidente do diretório municipal do PT, Ciro Tomé Pereira, informou ao G1 que Sandoval Leão foi expulso do partido e foi pedido o cancelamento da candidatura dele diante dos fatos.

O delegado disse ainda que o suspeito deve ser enquadrado no crime de maus-tratos aos animais, que prevê até cinco anos de prisão. Os policiais investigam se o acusado fugiu para casa de parentes na Bahia.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE