Blog Benjamin Leite

Encontrado no Recife corpo de Policial Militar que estava desaparecido



Encontrado no Recife corpo de Policial Militar que estava desaparecido

Um corpo em decomposição, de um homem, foi encontrado na noite desta segunda-feira (2), na Rua Carlos Pereira Falcão, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com testemunhas, um cheiro forte chamou a atenção de quem passava pela rua.

Em nota, a Polícia Militar confirmou que foi acionada para a ocorrência e que a denúncia era de que o corpo seria do policial militar Igor Bernardo Santos Gomes, desaparecido desde desde o dia 24 de outubro. O carro onde o cadáver foi encontrado é um Etios prata, de placas OYP-0655.

Ainda de acordo com a PM, equipes do Batalhão de Radiopatrulha seguiram para o local e informaram o fato à Polícia Civil, que pediu o isolamento da área. O Instituto de Criminalística foi ao local para realização de perícias.

No local, o delegado Felipe Monteiro não quis gravar entrevista, mas confirmou que o corpo era de Igor Bernardo. A mãe do policial militar, Danielle dos Santos Silva, acompanhou o trabalho investigativo e precisou ser amparada quando confirmaram a identidade dele. (Via: Conteúdo G1 PE)

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE