Blog Benjamin Leite

Na Bahia, duas pessoas morrem e deputado Mário Negromonte Jr. fica ferido em acidente na BR-110


Na Bahia, duas pessoas morrem e deputado Mário Negromonte Jr. fica ferido em acidente na BR-110

Duas pessoas morreram em um grave acidente que deixou o deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP) ferido na BR-110, entre Jeremoabo e Paulo Afonso, no norte baiano, na noite de domingo (1º).

Nesta segunda-feira (02), o parlamentar lamentou as mortes e disse ter "nascido de novo". "A nossa preocupação é com as vítimas fatais agora. Infelizmente, o condutor do outro veículo perdeu a direção em uma curva perigosa e atingiu o nosso carro. Ainda tentamos evitar o acidente, mas não foi possível", contou.

Negromonte Jr. fraturou duas costelas, teve uma queimadura no braço direito e um dos pulmões foi afetado com o impacto da colisão. "O veículo atingiu o lado direito do meu carro. Eu estava na frente, no carona. Por causa da batida, eu fiquei sem conseguir respirar e fui socorrido para um hospital de Paulo Afonso. Nasci de novo", descreveu. O motorista do veículo que transportava o deputado não teve ferimentos e deu suporte à perícia da Polícia Rodoviária Federal.

Os nomes das vítimas não foram divulgados, mas sites da região informam que os mortos são um homem e uma criança. O acidente ocorreu por volta das 22h30 de domingo, quando o deputado retornava para Paulo Afonso após um ato político em Jeremoabo.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE