Serra-talhadense luta por medicação contra tumor Josi Souza Josi Souza








Marcelo da Silva Malta, 36 anos, morador do bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, foi acometido de um tumor de células gigantes no osso do rádio do pulso do braço direito, deixando-o impossibilitado de trabalhar após conseguir um emprego que tanto almejava há 5 anos. Após o diagnóstico foi solicitado um tratamento no qual a família não pode custear e o Sistema Único de Saúde (SUS) não oferece.

Segundo Graciela, esposa de Marcelo, o tumor precisa ser calcificado, porque é gelatinoso e não tem como fazer a cirurgia antes de passar pelo tratamento. Precisa ser feito esse procedimento de calcificação antes. Para isso, ele precisa de 10 doses de uma medicação chamada Denosumabe, cada prolia (medicamento injetável) de 60 ml custa R$ 870,30.


Com a ajuda de familiares e amigos, Marcelo Malta tomou 2 doses (60 ml), em torno de R$ 1.741,50. Porém, ainda faltam 8 doses de 60 ml, além das despesas oriundas do deslocamento para Recife. Por isso, a família lançou uma campanha solidária para ajudar na compra da medicação. A esposa de Marcelo, Graciela, disponibilizou uma conta bancária em seu nome para que as doações sejam feitas.

Mais informações: 87- 96291632 (Graciela)

BANCO BRADESCO

Agencia: 586

Conta Corrente: 585497-0

CPF: 034.240.484-96


Via:https://faroldenoticias.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE