Tentativa de assalto a carro-forte no Recife deixa três vigilantes feridos


Tentativa de assalto a carro-forte no Recife deixa três vigilantes feridos

Criminosos tentaram roubar um carro-forte, trocaram tiros com vigilantes e incendiaram um veículo no estacionamento do supermercado Atacadão, na BR-101, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife (veja vídeo acima). Três vigilantes ficaram feridos na troca de tiros com os bandidos. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar (PM).

Segundo o Corpo de Bombeiros, que enviou uma viatura para o local, o caso ocorreu por volta das 18h30 desta quinta-feira (5). Os criminosos chegaram a implantar um explosivo no carro-forte. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM foi acionada para desativar o artefato.

"Ao lado do Atacadão tem uma área onde o carro-forte chega, embarca e desembarca. Nessa área tem um portão, a partir do momento que o carro-forte entra nesse local, ele é fechado. E, para a surpresa nossa, segundo informações, os meliantes renderam um dos vigilantes do supermercado e forçaram ele a abrir esse portão", afirmou o presidente do Sindicato de Transporte de Valores e Escolta Armada de Pernambuco, Cláudio Mendonça.


Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE