Confusão entre quatro mulheres termina na Delegacia, em Serra Talhada


Confusão entre quatro mulheres termina na Delegacia, em Serra Talhada

Na final da tarde desta quarta-feira (02), ocorreu uma grande confusão entre mulheres em Serra Talhada, Capital do Xaxado. A confusão aconteceu na Travessa Miguel Mariano, Alto do Bom Jesus.

Segundo as informações, por volta das 17h20, os Policiais Militares do 14°BPM, acionados pela Central de Operações para verificarem uma briga entre mulheres no endereço citado. De imediato, fizeram deslocamento ao local, onde encontraram a envolvida 01, que relatou que tinha sido agredida por uma mulher e suas duas filhas durante uma discussão.

Ao realizar o deslocamento até a residência da envolvida 02, encontraram-na sentada na calçada, visivelmente agressiva, relatando que brigou com a envolvida 01 pois ela chamou suas duas filhas as envolvidas 03 e 04 de “rap*rigas”. Além disso, ambas passaram a desferir socos e tapas na envolvida 01, que desferiu uma tapa no braço da envolvida 04 (uma das suas filhas).

A PM concluiu informando que a envolvida 01 afirmou que as outras três envolvidas passam rotineiramente a xingar as suas duas filhas gêmeas menores de “sapatão”, causando muitos transtornos na meninas pelos xingamentos, que sempre existe essas discussões entre as partes. Diante do ocorrido conduziram as partes para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Informações/Nayn neto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE