Fernando Monteiro viabiliza entrega de centro esportivo em Serra Talhada


Fernando Monteiro viabiliza entrega de centro esportivo em Serra Talhada
O deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) esteve, na manhã desta véspera de Natal (24), em Serra Talhada, para a entrega do Centro Esportivo Luiza Kehrle, que foi totalmente reformado. O equipamento, que teve os recursos para a sua reformulação destravados através dos esforços do parlamentar, está pronto para receber a todos com uma estrutura de primeira linha.

Localizado no bairro de Nossa Senhora da Conceição, o centro, que tem cerca de nove mil metros quadrados, conta agora com novos equipamentos, alambrado, iluminação em led, pistas de corrida e de salto, área paisagística, campo de futebol com novo gramado e acessibilidade. O prefeito Luciano Duque lembrou da disponibilidade de Fernando Monteiro. “Como sempre, o deputado não mediu esforços para que conseguíssemos a liberação dos recursos”, atestou o gestor.

Fernando Monteiro destacou a gestão responsável realizada no município sertanejo. “É uma enorme satisfação poder contribuir para mais esta conquista para os jovens de Serra Talhada. Luciano Duque sabe o que faz. Tenho certeza que Márcia Conrado (prefeita diplomada) dará continuidade aos avanços com a competência que já mostrou que tem”, afirmou.

Hercília Galindo
Jornalista

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE