Mãe encontra filho que não via há 25 anos após matéria no Farol








O Farol de Notícias lançou uma reportagem emocionante (relembre aqui) mostrando o desespero de uma mãe serra-talhadense, Maria Roseli, que procura o filho há mais de 25 anos e o resultado foi incrível. O leitor Cyro Jorge, 40 anos, Policial Civil em Alagoas, se comoveu com a história e decidiu investigar. O resultado é que encontrou o filho de Maria Roseli.

Depois de anos sem notícias de seu filho, ela ficou emocionada quando o Farol ligou e deu a notícia de que ele tinha sido encontrado.

“Eu quero pedir desculpa a ele pelo o que eu fiz, mas foi por necessidade, estou muito feliz e nervosa só de pensar em falar com ele. Minhas carnes estão tremendo de felicidade, eu fico tão nervosa por não saber notícias dele, eu imagino que ele seja muito bonito, ele era todo afiladinho ainda lembro do rostinho dele, quero saber se ele casou, se tem filho, estou muito ansiosa”, falou Roseli.

Nesta quinta-feira (3) o Farol vai fazer uma chamada de vídeo para fazer o encontro on-line entre mãe e filho, pois Adilson está morando em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, são 2.924,4 km de distância que separam o abraço tão esperado, mas que vai ser aliviado com uma conversa entre eles.

Via:https://faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE