Marconi Santana oficializa entrega de Academia da Saúde nesta terça (29)


Marconi Santana oficializa entrega de Academia da Saúde nesta terça (29) 

Marconi Santana, Prefeito de Flores, oficializa nesta terça-feira (29) a entrega da primeira Academia da Saúde de um total de 6 (seis). Ainda serão contemplados, com o equipamento, os moradores de Matolotagem, Distrito de Fátima (já em construção), Povoado de São João dos Leites, Distrito de Sítio dos Nunes e Bairro Alto Pedro de Souza.

O espaço possui equipamentos para atividades físicas, práticas corporais, artísticas e culturais, Práticas Integrativas e Complementares (PICS), promoção de alimentação saudável, orientações de autocuidado; além de equipamentos para atividade física como barra paralela, barra horizontal, barra marinheiros e parque infantil.

“Estaremos oficializando a entrega da Academia da Saúde da sede. Um equipamento lindo, moderno e que chega para deixar nossa cidade ainda mais bela, com oferta de promoção de saúde, bem-estar social e lazer. Infelizmente estamos atravessando um momento difícil e devido ao avanço da COVID – 19 faremos um ato sem público. Iremos fazer o registro fotográfico e formalizar a entrega através de nossas redes sociais”, anunciou Marconi.

O programa Academia da Saúde, lançado em 2011, é uma estratégia de promoção da saúde e produção do cuidado que funciona com a implantação de espaços públicos conhecidos como polos do Programa Academia da Saúde.

Via juniorcampos.net

 







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE