Serra-talhadense perde controle de veículo e sofre acidente fatal na PE-545, no Sertão



Serra-talhadense perde controle de veículo e sofre acidente fatal na PE-545, no Sertão

Serra Talhada amanheceu triste nesta quinta-feira (17), pelo falecimento de Jerônimo Mendes de Magalhães Ferreira, de 34 anos. Ele foi vítima, na noite de ontem, de um trágico acidente na PE-545 próximo a Bodocó no Sertão do Araripe. 

Segundo testemunhas, Jerônimo conduzia um Corolla de cor prata e estava em atendimento na cidade quando retornava para um hotel na entrada de Bodocó quando tudo aconteceu. Ele era representante da Tupan Construções.

O Farol de Notícias conversou, por telefone, com a esposa dele, Kátia. “Foi uma surpresa, eu ainda estou tentando digerir essa notícia, não sei como realmente foi, tem fotos e tudo, mas não quero ver. Eu não sei nem o que falar”, disse ela, bastante emocionada. Ela informou que o sepultamento será às 17h.

Amigos da vítima informaram que Jerônimo pode ter sofrido um mal súbito, dormido ao volante ou teve algum descuido, pois teria sobrado numa curva que parecia não ser perigosa, mas que o levou a perder o controle do veículo. O corpo de Jerônimo chegou a cair de uma ponte. Ele ainda estava com vida quando foi socorrido. As informações são de Roberto Gonçalves, de Araripina - Farol de Notícias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE