UFRPE abre processo seletivo para professor





Do G1-PE


A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) abriu inscrições gratuitas para um processo seletivo com 49 vagas para professores. É possível se inscrever na internet até as 22h do dia 30 de dezembro de 2020.

As oportunidades, com quadro reserva de bolsistas, são para professor formador e mediador a distância dos cursos técnicos permanentes em Meio Ambiente e em Alimentos, oferecidos pelo Núcleo em Educação a Distância do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), da UFRPE.


O valor da hora-aula é R$ 50 e, de acordo com a universidade, “é compatível com o parâmetro de referência do manual de gestão do Sistema Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil)”. Os critérios de graduação para cada disciplina dos cursos técnicos constam no edital do processo seletivo, que está disponível na internet.

Cronograma

De acordo com o cronograma do processo seletivo, a pontuação de cada candidato tem previsão de ser divulgada no dia 8 de janeiro de 2021. Os recursos podem ser interpostos nos dias 11 e 12 de janeiro de 2021.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 14 de janeiro de 2021. Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar uma mensagem para o e-mail nead.codai@ufrpe.br.

VÍDEOS: Concursos e

Via:https://faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE