Caminhão baú carregado com fios de algodão pega fogo na Serra do Teixeira



Caminhão baú carregado com fios de algodão pega fogo na Serra do Teixeira

Um Caminhão baú Mercedes 720 de cor branca e placa MYY-7028, de Serra Negra do Norte- RN, carregado com fios de algodão pegou fogo após uma pane elétrica na tarde deste sábado, 09 de janeiro, na PB 262, na Serra do Teixeira, no Sertão da Paraíba.

O baú era conduzido por Hélio Gomes de Araújo, que conseguiu sair do veículo após perceber as primeiras chamas. Hélio ainda tentou contê-las porém sem êxito e a carga ficou completamente incendiada. De acordo com o apurado o caminhão pertencia ao próprio motorista. Hélio é de Tacarutu, município localizado na Região do médio São Francisco, no Pernambuco .

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e organizou o fluxo de veículos que ficou impedido por algumas horas e só foi liberado após a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos.

Os combatentes tiveram apoio de populares e muito trabalho, tendo em vista que as chamas atingiram também a vegetação seca na localidade.

Após o fogo ter sido contido, os bombeiros fizeram a retirada do material que obstruía a via para que ela fosse liberada para os motoristas e motoqueiros que já se acumulavam. A PM fez o trabalho de organização do trânsito e liberação da via.

O fato ocorreu nas proximidades da entrada da cachoeira dos cafundós. (Teixeira em Foco)








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE