Corpo de influencer chega a Afogados esta manhã


Corpo de influencer chega a Afogados esta manhã

Está confirmada para 10h30 a chegada do corpo da Digital Influencer Liliane Amorim, que morreu ontem por complicações de um procedimento de lipoaspiração. Segundo a mãe Leonice Maria dos Santos em nota, o corpo será velado na Casa de Velório da Plafam.

O sepultamento está programado para as 16h no Cemitério Parque da Saudade. A família informa que há a obrigatoriedade de respeitar as normas e protocolos da Covid-19.

Liliane estava internada em estado grave na UTI após passar por uma lipoaspiração. Há informações que indicam a possibilidade de erro médico. O intestino dela teria sido perfurado duas vezes.

“É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação”, afirmou o médico Sérgio de Araújo, diretor da unidade onde Liliane estava internada.

A influenciadora morava em Juazeiro do Norte, mas era natural de Afogados da Ingazeira. Chegou a fazer campanhas para lojas na cidade sertaneja. (Via: Blog do Nill Júnior)

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE