Em Flores, comunidade é contemplada com sistema de abastecimento d’ água


Em Flores, comunidade é contemplada com sistema de abastecimento d’ água

Na manhã deste domingo (24), os moradores do Povoado de Santana de Almas, no município de Flores, foram contemplados com a entrega de um sistema simplificado de abastecimento d’ água, que já começa a atender toda comunidade.

O equipamento que conta com a instalação do poço, encanação para todas residências, caixa d’ água e um chafariz, foi entregue pelo prefeito Marconi Santana, a primeira dama Lucila Santana, Jeane Lucas – vereadora e os secretários, Júnior Campos de Infraestrutura e Carlos Alberto de Esportes.

O ato respeitou todos os procedimentos sanitários contra COVID-19, como o uso de máscaras e álcool 70%.

Dona Socorro, com mais tempo de moradia na comunidade, externou sua alegria em tom de agradecimento.

“Isso é vida que chega para nós, aqui de Santana de Almas. Aqui vemos um prefeito que luta pelos desejos não só da cidade, mais sim, de toda zona rural. Hoje nos sentimos muito orgulhosos, com esta água que chega aqui para nós”, comemorou a agricultora.

Para o gestor do município, Marconi Santana um momento único para os moradores da comunidade.

“Uma importante obra que a gente inaugura hoje aqui no Povoado de Santana de Almas. As pessoas que vivem aqui por tantos anos sempre sonharam com este momento e hoje graças a Deus, são mais de 6 mil litros de água que vai atender 36 famílias, que agora terão dias melhores, principalmente no período da seca”, destacou Marconi.

Com a entrega no Povoado de Santana de Almas, a administração municipal dá início ao primeiro ciclo de inaugurações de sistemas de abastecimento d’ água em diversas comunidades rurais.

Assessoria/Imagem Bruno Araújo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE