Ex-miss Filipinas foi vítima de estupro coletivo antes de ser assassinada


Ex-miss Filipinas foi vítima de estupro coletivo antes de ser assassinada

Christine Dacera, 23 anos, foi morta na última sexta-feira (1). Ela, que em 2017 foi miss das Filipinas e atualmente trabalhava como aeromoça, foi encontrada desacordada na banheira de um quarto do hotel City Garden, em seu país natal.

Os amigos dela chegaram a levar a jovem ao hospital, mas ela foi declarada morta. A suspeita da polícia local é que Christine tenha sido vítima de um estupro coletivo na virada do ano.

Depois do fato, três homens foram presos suspeitos de participarem do estupro e homicídio. Além destes, outros nove seguem foragidos. De acordo com a polícia, três dos suspeitos eram amigos da vítima.

Um deles, Rommel Galida, que foi detido por suspeita na participação do crime, disse ter encontrado a mulher por volta das 10h (horário local) dormindo na banheira. Ele disse ainda que a cobriu com um cobertor e voltou a dormir.

Passadas algumas horas, Rommel relatou que acordou e se deparou com a ex-miss no mesmo local, desacordada, e começando a ficar roxa. Então, segundo o depoimento, os amigos de trabalho de Christine que estavam no hotel fizeram massagem cardíaca na tentativa de reanimá-la, no entanto, a jovem não respondeu.

Três amigos e funcionários do hotel conduziram Christine ao hospital, mas os médicos declararam a morte da mulher assim que ela chegou à unidade de saúde.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE