Marconi Santana define metas para os primeiros cem dias do mandato


Marconi Santana define metas para os primeiros cem dias do mandato

Marconi Santana, eleito para o 4° mandato em Flores realizou neste domingo (03), a primeira reunião com os auxiliares que vão dá suporte a gestão municipal, nas 11 (onze) secretarias da estrutura administrativa municipal.

Um pacote de ações e investimentos foi anunciado pelo prefeito, que estabeleceu como meta a ser cumprida logo nos primeiros cem dias de governo.

Marconi aproveitou para dá as boas-vindas aos secretários municipais e pediu empenho no cumprimento das ações de governo.

Entre os principais assuntos tratados estiveram em pauta a modernização do processo de compras, criação da ouvidoria e do protocolo geral do município; a contenção de despesas, entrega de novos serviços e equipamentos, municipalização do trânsito, criação de um benefício social financeiro na ordem de R$ 120,0 ( cento e vinte reais), a aquisição de novos equipamentos para as Unidades de Saúde da Família – USF, na ordem de R$ 145 mil e a criação da Casa do Agricultor.

“Um dia muito produtivo, aprendemos muitas coisas nesta troca de informações, criamos mais vínculo e nos encorajamos ainda mais para nesta nova gestão”, avaliou o gestor municipal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE