Na luta contra câncer, jovem florense precisa de doação de Hemárcias e Plaquetas.





Na luta contra câncer, jovem florense precisa de doação de Hemárcias e Plaquetas.

A família do jovem Edinailson de Souza Silva (BÓ), de 34 anos, faz campanha para pedir que o público doe sangue do tipo O+. Ele vem lutando contra uma doença ainda não diagnosticada. 

O rapaz, que é da cidade Flores, no interior de Pernambuco, estava internado no Hospital Oscar Coutinho Hematologia (IMIP), em Recife. Nesta terça(12) teve que mudar de Hospital para realizar novos exames.

Com a campanha já iniciada, o jovem já conseguiu mais de 25 bolsas de sangue, o que estabilizou seu estado clínico. Mas ainda necessita de sangue e plaquetas compatíveis com seu tipo sanguíneo O+.

As doações podem ser feitas no nome de Edinailson de Souza Silva, no HEMOPE - LAI, 418, Rua Joaquim Godoy, 382, Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada - PE, ou em qualquer hemocentro do estado. Já as doações de plaquetas só podem ser feitas no Hospital Oscar Coutinho Hematologia (IMIP), 2º andar/leito 06, na Capital Pernambucana.

Maiores informações falar como o irmão conhecido por Doutor através do WhatsApp: (87) 9. 9679-2180. ou pela redação deste blog.

Via www.cosmoqueiroz.com.br






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE