Em Brasília Marconi Santana consegue recursos para construção de ciclovi



Em Brasília Marconi Santana consegue recursos para construção de ciclovia

Ainda em Brasília o prefeito Flores, Marconi Santana (PSB), esteve nesta quarta-feira (24), na Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano e na sede Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

No encontro com Tiago Pontes Queiroz, Secretário Nacional do Ministério de Desenvolvimento Regional e Urbano, Marconi voltou a pleitear recursos financeiros para dá início a construção de mais uma ciclovia com passeio para pedestres. O equipamento terá mais de 1 km de extensão e será construído às margens da rodovia PE-320.

O projeto completo para construção do equipamento foi apresentado por Marconi Santana, que recebeu a sinalização positiva de Thiago Pontes.

“Tivemos uma reunião muito produtiva com Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano – Tiago Pontes, onde conseguimos recursos financeiros, para construção da ciclovia na rodovia estadual PE – 320. De Thiago recebemos a sinalização positiva da liberação de uma quantia significativa dos recursos para realizamos esta obra tão importante, que dará continuidade do crescimento de nossa Flores”, anunciou Marconi.

Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE