Mirandiba: Sargento do Corpo de Bombeiros de PE sofre acidente na PE-425




Mirandiba: Sargento do Corpo de Bombeiros de PE sofre acidente na PE-425

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção, ao realizarem rondas, foram informados por populares que no local, PE 425, próximo a linha Férrea; supracitado havia ocorrido um acidente com um veículo.

Chegando ao local a guarnição encontrou a vítima, J.D.G.S, 36 anos; SGT do Corpo de Bombeiros de PE, ainda dentro do veículo lesionado na cabeça, pescoço e membros. Foi providenciado o socorro na ambulância do hospital local. 

Ainda de acordo com a PMK, foi percebido também que a vítima apresentava sintomas de embriaguez e dentro do veículo foi encontrado algumas latinhas de cerveja. A Guarnição fez o Boletim de Ocorrência e entregou na DPC local os seguintes materiais: 01 (um) Porta-Treco com produtos Hospitalares, 02 (duas) Facas, Algumas Chaves, Agenda, Porta documentos, 01 (uma) Cobertura dos Bombeiros, 01 (uma) cinta amarela, 01 (uma) chave Cruz, 01 (uma) Roda com Pneu e 01 (um) Macaco para pneu. Todos pertencentes da vítima. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada a DPC local, onde foi instaurado INQUÉRITO.

Blog: O Povo com a Notícia - Trabalho conjunto da redação Blog do Francisco Brito e do Blog do Mikael Sampaio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE