Na Bahia, dupla em motocicleta filma execução de mulher; veja vídeo




Na Bahia, dupla em motocicleta filma execução de mulher; veja vídeo

Uma dupla filmou a execução de Wellen Karina Soares Silva, de 22 anos, no úlitmo sábado (30), nas proximidades do Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista, sul da Bahia. Os homens estavam em uma motocicleta seguindo a vítima, quando dispararam os tiros contra ela.

Pelas imagens é possível notar que o piloto do veículo estava gravando a mulher andando, ao notar a presença dele, ela olha para trás e recebe um disparo, a moto para e um dos suspeitos desce para concluir a execução. As imagens mostram, ainda o momento em que a vítima cai no chão já sem vida e o homem continua atirando. O BNews não mostra esse momento em respeito ao leitor. 

Equipes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram acionadas, mas Wellen não tinha mais sinais vitais. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), removeu o cadáver da jovem, a Polícia Civil (PC) vai apurar o caso, no entanto, não há informações sobre a motivação do crime.

Até a manhã desta segunda-feira (01), a dupla não foi localizada, eles estavam com capacete, máscaras e roupas pretas para dificultar a identificação. De acordo com a PC, câmeras de segurança da região vão ajudar a identificar os homens para a investigação. 


Assista:

 
 
Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE