Blog Benjamin Leite

Após fortes chuvas, Prefeitura de Flores inicia operação emergencial de recuperação de estradas vicinais


Após fortes chuvas, Prefeitura de Flores inicia operação emergencial de recuperação de estradas vicinais


Com a trégua das chuvas que caíram fortes no início do mês de abril, a Prefeitura de Flores, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, deu início a operação emergencial de recuperação das estradas rurais.

A ação consiste em atender os locais onde a situação das estradas foi agravada com acumulo de água ou danificadas pelo o grande volume chuva, causando transtornos para os moradores e dificultando o acesso até o centro urbano do município.

Nestes locais estão sendo realizados serviços de patrolamento, que recebem o suporte de uma retroescavadeira e caçamba, além do auxílio dos moradores da região a exemplo de ‘Jonas Marinho (líder comunitário) e do agricultor ‘Fernando Calú’.

“Levamos o problema até o prefeito Marconi e ele de imediato nos socorreu e os trabalhos estão ficando primeira. O sofrimento aqui estava grande”, relatou Fernando.

O Secretário de Infraestrutura, Júnior Campos, que monitora os trabalhos emergenciais de recuperação das estradas rurais, reforça que nesta quarta-feira (28), a equipe segue na região do Povoado do Romão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE