Campus Serra Talhada realiza seleção complementar com 48 vagas para cursos de nível médio e técnico




Campus Serra Talhada realiza seleção complementar com 48 vagas para cursos de nível médio e técnico 

O campus Serra Talhada do IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta-feira (07), o Edital nº 06/2021, referente ao Processo Seletivo Complementar para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos Médio Integrado em Logística e Subsequente em Refrigeração e Climatização, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2021.

As inscrições são gratuitas e seguem abertas de 07 até dia 11 de abril. Os interessados em concorrer ao curso Médio Integrado em Logística devem ter concluído o Ensino Fundamental, há 21 vagas para essa turma, no turno da tarde. Já os interessados no curso de Refrigeração e Climatização devem ter concluído o Ensino Médio, estão disponíveis 27 vagas para a turma, também para o turno vespertino. 

Para se inscrever, o candidato deve preencher todos os itens do requerimento de inscrição solicitados no formulário eletrônico, anexando em PDF ou JPG: RG; CPF; Histórico Escolar Completo (Ficha 18 ou Ficha 19, a depender do curso pretendido); Comprovante de residência atualizado; Comprovante de regularidade eleitoral, para maiores de 18 anos; e documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos e do sexo masculino; documento de identificação original com foto do responsável, quando o candidato for menor de 18 anos e uma foto 3x4. 

O Processo Seletivo será realizado em fase única, mediante sorteio caso o número de inscritos seja superior a quantidade de vagas disponíveis. O sorteio (se houver) será realizado no dia 15 de abril, a partir das 16h, através do perfil oficial do campus no Instagram (@if.serrratalhada). 

A matrícula será realizada automaticamente pela Secretaria de Controle Acadêmico do campus, mediante a lista dos candidatos classificados e a documentação anexada digital no ato da inscrição. 

Conforme Calendário Escolar, o início das aulas será no dia 12 de abril de 2021, os estudantes aprovados nessa seleção já poderão começar assistir aulas no dia 19.. Enquanto durar a pandemia de Covid-19, as aulas acontecerão através do Ensino Remoto.

Clique aqui para fazer a inscrição. 

Clique aqui para conferir o Edital nº 06/2021 na íntegra. 
Escrito por André Nazário / ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE