Flores: Prefeitura intensifica reparos em ruas e equipamentos públicos após as chuvas


Flores: Prefeitura intensifica reparos em ruas e equipamentos públicos após as chuvas

A Prefeitura de Flores, através da Secretaria de Infraestrutura intensificou na manhã desta segunda-feira (19), os trabalhos de limpeza e reparos de estragos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias.

As melhorias e manutenção das ruas, tem por objetivo recuperar pontos que, devido ao grande fluxo de veículos e às chuvas, sofreram avarias. Em condições climáticas favoráveis (tempo seco), a administração municipal conta com servidores que diariamente realizam os reparos e mantém os trabalhos de remoção de entulhos e limpeza de galerias.

“Mantemos uma agenda contínua de cuidado com as vias públicas, principalmente quanto à manutenção de redes de saneamento e limpeza urbana; além do contato diário com os moradores, onde recebem orientações e são estimulados a fazer parte da administração municipal, neste processo diário de prevenção e zelo”; frisou Júnior Campos, secretário de infraestrutura. 

Além das vias públicas, prédios como escolas e unidades de saúde estão sendo assistidos com as equipes destinadas para anteder toda demanda relacionadas aos estragos causados pelas fortes chuvas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE