Irlando Parabólicas, visita Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e traz resultados positivos para Santa Cruz da Baixa Verde.



Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, recebendo das mãos do prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, a mais deliciosas rapaduras do país.


Irlando Parabólicas, visita Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, e traz resultados positivos para Santa Cruz da Baixa Verde.

A visita do prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, ao Ministério do Turismo superou todas as expectativas. O Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, juntamente com o presidente da EMBRATUR, Carlos Brito receberam o prefeito da Capital da Rapadura que apresentou diversas solicitações importantes visando o crescimento e desenvolvimento de Santa Cruz. Gilson Neto e todo seu staff escutaram atentamente todas as solicitações e ficaram curiosos com diversas colocações do prefeito, como por exemplo, a questão do seu nome, Irlando Parabólicas. Diante do foi apresentado, o ministro que é nordestino e sabe da importância do turismo para essa região, colocou toda a estrutura do ministério a disposição da Capital da Rapadura.

Irlando entregou ao ministro o projeto do Complexo Turístico Cristo Redentor, um novo equipamento turístico que será a atração do estado, atraindo o turismo religioso e de lazer, para o sertão do Pajeú. O projeto já tem o apoio e contra partida da Secretaria de Turismo do Estado.

O Cristo terá 30 metros de altura e será instalado na Serra do Cruzeiro, ponto mais alto da cidade. O complexo contará com toda estrutura necessária para atender os turistas e visitantes vindos dos mais diversos destinos. Após a apresentação, o ministro acenou positivamente e se dispôs a participar do projeto colocando recursos do ministério para que esse complexo possa se tornar realidade o mais rápido, para isso Santa Cruz receberá uma visita técnica do ministério. 

Outra solicitação feita ao ministro foi um novo Portal da cidade, que represente de fato a marca Capital da Rapadura, o presidente da EMBRATUR, Carlos Brito, sinalizou positivamente e agendou junto com o ministro uma visita a Santa Cruz da Baixa Verde. O prefeito também solicitou apoio para a Feira da Rapadura, assim que for possível realizá-la novamente, esse pedido também foi aceito e logo que as coisas voltem ao normal, o Ministério do Turismo se fará presente na feira “A visita ao ministro foi extremamente positiva, além de nos receber de forma extraordinária, ele já apontou com apoio em todos os projetos apresentados. Vamos agora trabalhar para que tudo possa sair do papel e virar realidade”, disse Irlando.

Como não poderia ser diferente, o prefeito presenteou o Ministro Gilson Neto com um kit contento diversos sabores da Rapadura, fabricada nos mais variados engenhos da cidade “Hoje recebi aqui o prefeito de Santa Cruz da baixa Verde, a Capital da Rapadura, Irlando Parabólicas, veio nos trazer alguns projetos importantes para impulsionar o turismo da cidade e da região. Quero aqui afirmar nosso compromisso com a cidade. O nordeste é ponto fundamental para nós e para o nosso presidente Bolsonaro. Vamos a partir de agora, trabalhar para ajudar a nossa querida Santa Cruz”, falou Gilson Neto.

A presidente do Iphan, Larissa Peixoto, estava também presente a reunião, diante do foi dito, ficou acertado algumas tratativas juntos ao Iphan, para que a Rapadura ganhe ainda mais peso no cenário nacional. Participaram também da reunião – Hercy Ayres, Chefe de Gabinete do Ministro, Mário Pilar, Assessor do Ministro e Silvio Nascimento, Diretor de Marketing da EMBRATUR.


foto 1 - Ministro do Turismo, Gilson Machado neto, presidente da Embratur, Carlos Brito, Prefeito Irlando Parabólicas e Caio Souza.





foto 3 - Mário Pilar, Assessor do Ministro do Turismo, Caio Souza (Santa Cruz da Baixa Verde), prefeito Irlando Parabólicas, Carlos Brito, presidente da Embratur, Silvio Nascimento, Diretor de Marketing da Embratur e Larissa Peixoto, presidente do Iphan




Via Whasapp

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE