Pastor é criticado após post dizendo que ora pela morte de Paulo Gustavo



Pastor é criticado após post dizendo que ora pela morte de Paulo Gustavo

O pastor José Olímpio, da Assembleia de Deus do Alagoas, causou revolta em seus seguidores, fiéis e público em geral após publicar em Seu Instagram que torcia para a morte de Paulo Gustavo. O ator está internado em estado grave Covid-19.

“Esse é o ator Paulo Gustavo, que alguns estão pedindo oração e reza. E você, vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, postou o religioso seguido de uma foto do comediante dentro de uma igreja.

O perfil do pastor no Instagram é fechado, mas o post foi reproduzido pelo site O Fuxico Gospel.



Nos comentários da publicação, seguidores se revoltaram. “Que Deus salve a vida do ator Paulo Gustavo”, escreveu um fiel. “Meu Deus, pastor. Se você reconhecesse a bíblia, não estaria falando isso”, disse outro. “O amor de Deus é incondicional. Eu oro para que a saúde dele seja restaurada“, comentou uma seguidora. “Creio que Deus pode fazer um milgare. Em tudo Deus tem um propósito“, escreveu mais uma. “Pastor? Pelo jeito nunca foi“, apontou outro seguidor.

Apesar das orações do pastor José Olímpio, o quadro de Paulo Gustavo apresentou melhora nesta quinta-feira (15) — mas ainda é grave. A evolução, no entanto, deixou os médicos otimistas.

Via www.cosmoqueiroz.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE