Blog Benjamin Leite

Prefeitura de Flores vacinou contra a covid-19 durante o feriado



Prefeitura de Flores vacinou contra a covid-19 durante o feriado

Em Flores-PE, o feriado de Semana Santana foi de vacinação. Equipes de servidores da saúde lotados nas 6 (seis) Unidades de Saúde da Família – USF, do município estiveram de plantão para dá continuidade à Ação de Imunização contra COVID-19 no município, que recebeu um novo lote de imunizante na manhã do último sábado (03).

Sendo 10 (dez) doses, para o grupo prioritário de trabalhadores da saúde (segunda dose); 500 (quinhentas) doses para o grupo prioritário de idosos de 75 a 79 anos (segunda dose); 100 (cem) doses para grupo prioritário de idosos com 85 anos (segunda dose); 130 (cento e trinta) doses para o grupo prioritário de idosos entre 65 a 69 anos (primeira dose), e 530 (quinhentas e trinta) doses para o grupo prioritário de idosos entre 70 a 74 anos.

Na Unidade de Saúde da Família – USF do Povoado Saco do Romão, Dona Maria de Lourdes e Sr. Severino Inodoro (casados), do grupo prioritário de 65 a 69 anos não esconderam a alegria de registrar o momento.

“Só Deus sabe como estamos felizes, principalmente no dia tão especial como este, onde estamos todos em oração e agradecendo a Deus, por ter enviando o seu filho para nos salvar”, disse a agricultora.

Através da organização e planejamento, a Secretaria de Saúde Municipal – SMS tem conseguido manter a regularidade e acelerar o processo de imunização contra a Covid-19, com a expansão e inclusão imediata de novos públicos que são definidos a cada novo lote de vacina recebida do Ministério da Saúde.












Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE