Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde recebe emenda parlamenta de 100 mil para a Saúde



Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde recebe emenda parlamentar  de 100 mil para a Saúde

O deputado federal Tadeu Alencar anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil que será destinada para a Saúde de Santa Cruz da Baixa Verde. O recurso será utilizado para custeio da secretaria.

Segundo o deputado emendas parlamentares são importantes ferramentas para o desenvolvimento da população “Tenho buscado destinar recursos para melhorar a vida da população de Santa Cruz, a saúde sempre foi uma de nossas prioridades”, disse Tadeu Alencar.

O prefeito Irlando Parabólicas entende que as emendas ajudam a melhorar a qualidade de vida da população “Está emenda irá beneficiar os munícipes, pois é através destes recursos que podemos custear uma saúde melhor para a população carente do nosso município”, falou o prefeito.

O chefe do Executivo também agradeceu ao deputado federal Tadeu Alencar pela parceria com Santa Cruz. Irlando também ressaltou a união entre os poderes Legislativo e Executivo para ampliar as condições de diversos serviços fundamentais para a qualidade de vida na cidade.

Via whatsapp

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE