Blog Benjamin Leite

‘Sebá’ acena para Márcia e pode ‘dobrar’ com Duque em 2022


Foto do arquivo Farol de antes da pandemia

‘Sebá’ acena para Márcia e pode ‘dobrar’ com Duque em 2022

O deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) concedeu a sua primeira entrevista a um meio de comunicação, logo após ter passado por momentos difíceis em função da covid-19. O deputado ficou vários dias internado, mas teve alta, e retomou suas atividades de rotina.

Falando ao radialista Francys Maya, nessa segunda-feira (5), ‘Sebá’ deu lições de maturidade política, evitou o confronto, e fez um gesto para a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado. “Estou à disposição da prefeita, caso ela precise, para ajudar Serra Talhada”.

Ainda durante a entrevista, o deputado foi provocado a comentar se poderia vir a fazer ‘dobradinha’ em 2022, com o ex-prefeito Luciano Duque, pré-candidato a deputado estadual. Ele foi enfático. “É claro que tenho os meus deputados em Serra Talhada, mas não posso impedir que alguém do grupo dele [Luciano Duque] queira votar em mim, é claro. Mas pode acontecer, sim, de em outros municípios a gente venha a fazer campanha ‘casada’ com Duque. Nada contra isso”, pontuou Oliveira.

ANALISANDO A DERROTA

O deputado serra-talhadense também não se eximiu em comentar a derrota histórica sofrida pelo seu grupo político, nas eleições de novembro passado. De acordo com Sebastião Oliveira, a saída do ex-prefeito Carlos Evandro, por razões de saúde, desequilibrou o grupo, mas ele apontou as virtudes de Márcia Conrado, e evidenciou as qualidades do ex-prefeito Duque, como estrategista político. Por fim, foi um Sebastião Oliveira completamente diferente do habitual.

Via farol de noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE