Sertão da BA: Principal suspeito de assassinar Camila Galdino é preso pela Polícia Civil na operação "Braço da Justiça"


Sertão da BA: Principal suspeito de assassinar Camila Galdino é preso pela Polícia Civil na operação "Braço da Justiça"

A operação “BRAÇO DA JUSTIÇA” tem como objetivo a prisão de autores de homicídios no município de Juazeiro, especialmente aqueles GRUPOS CRIMINOSOS que estão relacionados à comercialização de drogas e prática de roubos.

Nessa sexta-feira(23), Policiais Civis lotados no SI da Delegacia de Homicídios, SI da Coordenadoria Regional e SI da DRFR de Juazeiro deram cumprimento, juntamente com preposto da PM/RONDESP ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da Vara do Júri e das Execuções Penais da Comarca de Juazeiro-BA, o indivíduo L. F. D. S. M, vulgo “APODI”.

Consta na investigação que L. F. D. S. M. “APODI” integra uma agremiação criminosa – que era composta, em tese, por mais três indivíduos – sendo apontado como o autor do Homicídio ocorrido no dia09/02/2021, quando o investigado L. F. D. S. M, na companhia da pessoa conhecida como “M”, com o intuito de executar a pessoa conhecida como “BAMBAM”, por ordem de terceiro e mediante paga, deslocaram ao Bairro João Paulo II e ceifaram a vida de CAMILA MANOELAGALDINHO DA SILVA – companheira do “BAMBAM, com disparos de arma de fogo.

Os indivíduos acusados também são objetos de investigação na DRFR/Juazeiro pela prática roubo, nesta Urbe. As equipes ainda cumpriram o mandado de prisão contra “M”, que evadiu-se de sua residência, no bairro Alto da Aliança, sendo que na casa deste foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, capacetes e uma motocicleta HONDA 150, possivelmente utilizada na prática de delitos contra o patrimônio no município, com características semelhantes às descritas pelas vítimas nas investigações. (Via: DHPP/IPC Edvaldo)

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE