Família se revolta contra rede de boatos sobre castração de sargento morto em Serra Talhada



Família se revolta contra rede de boatos sobre castração de sargento morto em Serra Talhada

Uma semana após o assassinato do sargento aposentado da PM Jeconias Pereira, 73 anos, familiares ainda amargam a dor de observar uma rede de fake news crescer em torno do assunto em Serra Talhada, enquanto a Polícia Civil avança nas investigações.

O militar reformado foi encontrado carbonizado no dia 28 de abril, às margens da PE-365, em Serra Talhada (leia aqui), e boatos ainda circulam sobre uma suposta castração da vítima. Até fotos foram amplamente divulgadas em grupos de whatzapp. No final dessa quarta-feira (6), Juscelino Pereira, um dos irmãos de Jeconias, conversou com a reportagem do Farol e lamentou este crime praticado pela rede de anônimos.

“Esta informação que o meu irmão foi castrado não é verdade, são comentários e notícias falsas. As lesões no corpo dele foram feitas por perfurações de um objeto cortante e em seguida, carbonizado. Eu mesmo fui reconhecer o corpo e os órgãos genitais estavam em seu devido lugar”, reforçou Juscelino Pereira, que aguarda, com ansiedade, o resultado do trabalho da Polícia Civil.

Via farol de noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE