Irlando Parabólicas se reúne com Fernanda Batista da Seinfra. Água para a Baixa Verde foi o tema principal da reunião


Irlando Parabólicas se reúne com Fernanda Batista da Seinfra. Água para a Baixa Verde foi o tema principal da reunião

Santa Cruz da Baixa Verde é a única cidade de Pernambuco que não tem água da Compesa. Buscando cumprir mais um compromisso de campanha, o prefeito Irlando Parabólicas, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Eriberto Medeiros esteve reunido na tarde de hoje (17), com a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernanda Batista. A reunião foi mais um passo para colocar água nas torneiras da população. Irlando foi atrás de um convênio existente entre a Caixa e o DNOCS que está parado a bastante tempo, esse convênio visa exatamente o abastecimento de água da cidade "Solicitamos a secretária que faça caminhar esse convênio, pois o sofrimento do povo por água é grande" disse. Enquanto esse convênio não anda, o prefeito solicitou uma melhoria na água existente na cidade e pediu uma estação de tratamento "Nossa população tem uma água de péssima qualidade, precisamos urgentemente de uma estação de tratamento ou outra ação que melhore nossa água" finalizou. 

A secretária Fernanda Batista, ouviu atentamente e pediu a assessores que seja feita em caráter de urgência uma avaliação desta água, enviando um técnico da Compesa ao município "Estamos recebendo as demandas do prefeito Irlando e já me comprometo em ver alguma saída possível para melhorar essa situação. Vamos enviar um técnico responsável para avaliar todas as situações aqui relatadas", concluiu. 

O prefeito aproveitou a reunião e aínda fez dois pedidos, o comodato dos prédios da Compesa existentes na cidade e a reconstrução da PE-365 "A reunião foi muito proveitosa, a secretária foi muito acessível aos nossos pedidos. A nossa PE-365 será totalmente reconstruída a partir do segundo semestre. E vamos ganhar novos espaços para atividades na nossa gestão", concluiu Irlando.

O prefeito continua na capital pernambucana até a quarta-feira (19) para outras reuniões. Nessa terça-feira (18) o prefeito será recebido pelo Governador Paulo Câmara.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE