Morre o bancário serra-talhadense Filipe Veras, aos 30 anos, mais uma vítima da Covid-19



Morre o bancário serra-talhadense Filipe Veras, aos 30 anos, mais uma vítima da Covid-19

Serra Talhada acaba de perder, neste início de noite, mais uma vítima para a Covid-19. Após amargar a morte de Socorro Menezes, 69 anos, nesta manhã [veja aqui], a cidade chora o falecimento do jovem bancário Filipe Matheus dos Santos Veras, de apenas 30 anos. Ele estava internado no Hospital Português em Recife desde o dia 21 de abril [relembre]. Seu estado de saúde era considerado grave. Filipe também perdeu a mãe, no ano passado, para o novo coronavírus. Lamentavelmente, essa é a vida perdida de número 147 para a doença na Capital do Xaxado.

Desde o dia 22 de abril, o bancário vinha sendo submetido a um tratamento chamado ECMO, o mesmo aplicado no humorista também falecido pela Covid, Paulo Gustavo. O procedimento simula um pulmão mecânico funcionando como suporte respiratório que oxigena o sangue artificialmente para poder deixar o pulmão do paciente descansar. Filipe também entrou em diálise preventiva, estava sedado e intubado. O Farol conseguiu conversar com a tia dele, por telefone. Abalada, Maria das Graças Castro disse que a família tentou de tudo.


“Ele não aguentou. Não resistiu. O pessoal havia viajado ontem para Recife, estavam todos preocupado, a gente sempre espera uma melhora, ele se internou dia 19 em Serra Talhada, no dia 22 ele foi para Recife, estava no Hospital Português, foi feito tudo o que a gente pôde fazer mas ele se foi, com apenas 30 anos, havia feito em fevereiro, a gente fez tudo o que podia, infelizmente se foi”, disse Maria das Graças, com bastante pesar.

Aos familiares, nossos sinceros sentimentos neste momento de profunda dor!

Via faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE