Serra Talhada: Idoso é encontrado morto com fio no pescoço e detento de 38 anos morre na Cadeia Pública





Serra Talhada: Idoso é encontrado morto com fio no pescoço e detento de 38 anos morre na Cadeia Pública

Ocorrência 1: Um idoso de 77 anos foi encontrado morto dentro da sua residência, no bairro da Cagep, em Serra Talhada, na noite dessa segunda-feira (24). Ele foi identificado como Otaviano Joaquim de Miranda. Segundo informações da Polícia Civil, o idoso encontrava-se com um fio elétrico enrolado no pescoço, com sinais de estrangulamento, mas o caso só será esclarecido após o laudo da Polícia Científica. O corpo de Otaviano Miranda foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

O Farol apurou que não havia sinais de arrombamento na residência, localizada na Rua 14 de julho. Porém, havia um buraco no telhado feito pelo neto, que sentiu falta do avô e o silêncio dentro de casa. O cadáver foi encontrado por volta das 21 horas.

Ocorrência 2: Um detento de 38 anos identificado como Júlio César Alves das Silva, morreu na Cadeia Pública de Serra Talhada, por volta das 18 horas dessa segunda-feira (24). A reportagem do Farol apurou que o corpo da vítima foi encontrado com alguns hematomas na região do tórax, mas o caso está como morte a esclarecer. A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso. O corpo do detento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A morte misteriosa ocorreu cerca de quinze dias após a fuga em massa de presos, onde 27 detentos fugiram, e segundo informações da Polícia Militar, pelo menos 15 foram recapturados. (Via: Farol de Notícias)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE