Sertão: Coronel Ubirajara é exonerado do Comando Especializado da PM-BA e rebate: “ato fruto de vaidade”; veja vídeo


Sertão: Coronel Ubirajara é exonerado do Comando Especializado da PM-BA e rebate: “ato fruto de vaidade”; veja vídeo

Após três meses no Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar da Bahia, o Coronel Jorge Ubirajara Pedreira foi exonerado da função. A publicação dos decretos assinados pelo governador Rui Costa (PT) saíram na edição deste sábado (8) do Diário Oficial do Estado. Ubirajara havia sido nomeado em fevereiro, quando o petista realizou a troca da alta cúpula do Comando da PM, que conta com o Coronel Coutinho a frente da tropa. 

Em um vídeo gravado nesta manhã, cujo BNews teve acesso, o militar demonstra descontentamento com a medida: “infelizmente ato foi fruto da vaidade de alguma pessoa que não sabe o que é ser policial militar”. 

“Foi uma honra comandar em tão pouco tempo tropas disciplinadas, técnicas e que sempre esteve pronta para atuar”, disse na gravação. 

Ubirajara cravou que “as polícias militares do Brasil são verdadeiras guardiãs do Estado Democrático de Direito”. 

A partir de agora, o coronel PM Manuel Paulo Muniz Júnior assume o comando de Policiamento Especializado, ele era lotado como diretor do Departamento de Comunicação Social - cargo agora ocupado por Ubirajara - uma espécie de “dança das cadeiras”, conforme homologação no DOE.

Três meses após assumir cargo, Coronel Ubirajara é exonerado do Comando Especializado da PM e rebate: “ato fruto de vaidade”.


Via www.bnews.com.br


Assista:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE