Vídeo: Três agências bancárias são explodidas simultaneamente na madrugada desta sexta-feira em Correntina



Vídeo: Três agências bancárias são explodidas simultaneamente na madrugada desta sexta-feira em Correntina

Mais um episódio de ataque a agências bancárias na Bahia. Na madrugada desta sexta-feira (07) no município de Correntina, oeste baiano, três instituições financeiras foram alvo de explosões simultâneas por um grupo de suspeitos fortemente armados. Os estabelecimentos ficam próximos, o que facilitou a ação criminosa com diversos carros para fechar o cerco e cometer o roubo. 

O crime aconteceu por volta de 02h30, moradores estavam em suas casas quando ouviram as explosões seguidos de rajadas de tiros causando pânico entre a população. Não houve feridos. 

Um vídeo obtido pelo BNews é possível ver o estado de degradação da agência da Caixa Econômica Federal, muitos estilhaços de vidro ao solo e a estrutura interna comprometida, como o teto caído. Além da Caixa, o Bradesco e do Brasil também ficaram completamente destruídos; uma perícia vai apontar a quantia levada pelos suspeitos que fugiram do local após o crime. 

A Polícia Militar realiza desde a madrugada rondas e bloqueou as principais vias de acesso da cidade e da região para dificultar a fuga, caso ainda haja algum acusado na cidade, de acordo com o G1. O crime notório também atraiu a Polícia Federal que está no município para investigar o caso. 

A prefeitura de Correntina informou que agora a cidade só contará com a agência do Banco do Nordeste e lotéricas para atender a população. 

Assista:

Via opovocomanoticia.blogspot.com

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE