Amado Batista deve ser processado pelo PT após chamar Lula de ‘ladrão’


Amado Batista deve ser processado pelo PT após chamar Lula de ‘ladrão’

O cantor Amado Batista será processo pelo Partido dos Trabalhadores (PT) por chamar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva de “ladrão” durante entrevista em uma rádio. A informação foi divulgada pelo UOL neste sábado (05).

Durante a entrevista, o cantor defende o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e faz acusações a Lula e aos filhos dele. A declaração foi feita na semana passada, mas gerou reação da cúpula do PT somente hoje.

Gleisi Hoffman, presidente nacional do PT, usou as redes sociais para criticar o cantor.

“Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros que mentiram sobre Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo que diz, seja famoso ou não”, escreveu hoje a presidente do partido, nas redes sociais. “Cuidado com a língua, mentirosos”, acrescentou, em seguida.

Em nota, o PT informou que ainda avaliam as representações e ações cabíveis contra o cantor. Sobre as declarações de Amado Batista em relação a Lula, o partido afirmou apenas que a presidente da sigla já havia se manifestado no Twitter. A reportagem também procurou o músico, e aguarda posicionamento.

Sucesso principalmente nos anos 1980 e 1990, o cantor, compositor e empresário Amado Batista é considerado um dos principais apoiadores de Bolsonaro, dentro da classe artística.


Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE