Ao lado do Prefeito, Deputado Federal, Danilo Cabral visita Academia da Saúde no Bairro Alto Pedro de Souza, em Flores


Ao lado do Prefeito, Deputado Federal, Danilo Cabral visita Academia da Saúde no Bairro Alto Pedro de Souza, em Flores

Na manhã deste sábado (12), o Prefeito Marconi Santana ao lado do Deputado Federal Danilo Cabral, um parlamentar com uma atuação de destaque no Congresso Nacional, visitaram a Academia da Saúde, no Bairro Alto Pedro de Souza, em Flores. Uma obra tão esperada pelos moradores e, hoje é visitada por pessoas de outras localidades, espaço que antes era uma pequena praça simples, hoje se tornou uma área de lazer para a comunidade local e adjacências.

“Eu estou achando maravilhoso ter construído essa obra aqui. Ao lado da antiga praça era um prédio de um colégio desativado, terreno onde juntava rato, barata, estava abandonado mesmo. Mas hoje dá orgulho ver no que se tornou, ficou tudo muito bonita tanto a academia da saúde que hoje levo as crianças para brincar, como também o pátio de eventos. ”, disse a Professora Mariza, moradora do bairro.

O Prefeito e o Deputado ao lado das primeiras Damas, vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Heleno e toda imprensa foram recebidos com carinho pelo morador e Blogueiro, Cosmo Queiroz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE