Carga com 350 aparelhos de ar-condicionado roubada em Pernambuco é recuperada na Paraíba




Uma carga com pelo menos 350 aparelhos de ar-condicionado, roubada em Pernambuco, foi recuperada nesta segunda-feira (14), na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o material está avaliado em cerca de R$ 400 mil.

A carreta em que o material estava também havia sido roubada, no dia 9 de junho, no município de Vitória de Santo Antão.

De acordo com o delegado seccional Carlos Othon, os aparelhos foram encontrados no primeiro andar de um pequeno comércio no bairro de Tibiri, em Santa Rita.

“O responsável pela receptação já está identificado. Entramos em contato com a vítima do crime, que nos disse, até emocionado, que os produtos não tinham seguro. Ou seja, seria um prejuízo enorme”, relatou o delegado.

A Polícia Civil investiga se uma organização criminosa tem em Santa Rita um ponto que serve como base para distribuição de mercadorias roubadas, de alto valor comercial.

“É possível que esse grupo esteja promovendo essa articulação com cargas roubadas em vários estados do Nordeste”, concluiu o delegado.

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE