Covid-19: Idoso de Flores morre nesta sexta-feira (04), em Serra Talhada


Blogueiro Cosme Queiroz e seu Pai Alcides


Covid-19: Idoso de Flores morre nesta sexta-feira (04), em Serra Talhada


Alcides era natural de Triunfo mais optou morar em Flores, onde construiu toda sua trajetória de vida, e onde criou e educou seus 12 filhos.

Na manhã desta sexta-feira (04), o Novo Coronavírus fez mais uma vítima fatal. Dessa vez, um idoso de 88 anos faleceu em Serra Talhada.

Alcides França de Queiroz, 88 anos, pai do Blogueiro Cosme Queiroz da cidade de Flores, foi internado na última terça-feira (01), com muito cansaço e tosses, no próprio município. Porém, nesta quinta-feira (03), por volta das 20h00, precisou ser transferido ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada.
Blogueiro Cosme Queiroz e seu Pai Alcides

Ao ser internado na Capital do Xaxado, reagiu bem, mas teve uma parada súbita e foi revertida. Precisou ser entubado para estabilizar o quadro. Ele ficou sob vigilância clínica, porém, teve uma parada e não resistiu.

Em conversa com o Portal Nayn Neto, Cosme Queiroz afirmou: “Ele era um homem humilde, dedicado a família, cheio de vida e que amava seus filhos e sua esposa. Deixa 11 filhos e esposa. Um dos meus filhos sofreu acidente automobílistico há dois meses e faleceu”.
Dia da Visita ao Escritório do Portal Nayn Neto

Alcides era natural de Triunfo mais optou morar em Flores, onde construiu toda sua trajetória de vida, e onde criou e educou seus 12 filhos. Há tempos atrás ele realizou uma visita ao Escritório do Portal Nayn Neto, onde contou diversas histórias e conheceu nosso fundador 

Dia da Visita ao Escritório do Portal Nayn Neto

Inaildo Dionísio, mais conhecido como Nayn Neto (In memorian).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE