Desaparecido desde a última sexta-feira, cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia
Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 15, em Goiânia. O cantor que fez dupla com Cristiano Araújo em 2008 estava desaparecido desde a última sexta-feira (11).
Segundo o “Anhanguera Notícias”, da TV Anhanguera, de Goiânia, o corpo de Luizmar foi encontrado em uma área de mata no Morro do Mendanha, na capital goiana. Exames periciais serão realizados no IML (Instituto Médico Legal) para apontar a causar da morte.
Luizmar morava no Residencial Serra Azul, de onde saiu sozinho, de moto e sem levar o telefone celular. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil após o músico não comparecer em um show que estava marcado para o Dia dos Namorados.
Em depoimento exibido hoje no “Bom dia Goiás”, a mãe de Luizmar de Oliveira Damasceno afirmou que o músico passou a manhã da sexta-feira (11) ensaiando antes de deixar a casa pela última vez.
Também para o noticiário, o irmão do cantor disse que ele estava “depressivo” e poderia ter procurado um abrigo com o intuito de não ser encontrado. “Ele estava muito estressado, de cabeça quente pela pandemia e a separação”, relatou.
Além da parceria com Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, Luizmar de Oliveira Damasceno tocou com outras duplas famosas. Segundo a página do artista, ele já se apresentou ao lado de Henrique e Juliano, Matheus e Kauan e Maiara e Maraisa.
Fonte: Uol - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto