Prefeitos Irlando Parabólicas e Dnocs assinam Ordem de Serviço





Prefeitos Irlando Parabólicas e Dnocs assinam Ordem de Serviço

”Ramal da Adutora do Pajeú vai levar Água a Capital da Rapadura”
Prefeito irlando Parabólicas e diretor geral do Dnocs Fernando Marcondes Leão

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas participou da assinatura da ordem de serviço junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, que aconteceu na cidade de Triunfo, na manhã deste domingo (13). A autorização para aPrefeito irlando Parabólicas e diretor geral do Dnocs Fernando Marcondes Leão

construção de um novo ramal da Adutora do Pajeú que vai levar água ao município era uma das obras mais esperadas pela população. O ramal também vai beneficiar à cidade de Triunfo, realizando assim, um sonho de muitos anos dos triunfenses.

Além do prefeito Irlando, estiveram presentes na assinatura da ordem de
serviço o prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, o deputado federal, Sebastião Oliveira, o diretor geral do Dnocs, Fernando Marcondes Leão e demais autoridades locais. O evento aconteceu no Centro de Turismo e Lazer do SESC, na cidade de Triunfo.

Fazendo parte da mesa principal, Irlando oi convidado a fazer uso da palavra e disse que o dia de hoje é pra ficar na história das duas cidades irmãs “Deste o meu primeiro dia de governo, tenho trabalhado para resolver o problema do abastecimento de água da nossa Santa Cruz. Estive com o deputado Sebastião Oliveira e com outros atores que pudessem nos ajudar. Esse momento é único e vai ficar na história da nossa querida cidade. Após a conclusão do ramal, vamos ter água na nossa Santa Cruz. Agora, vamos resolver a segunda etapa desse processo que é colocar essa água, nas casas das pessoas. Agradeço ao prefeito Luciana Bonfim pelo tempo e esforço dedicado, ao diretor geral do Dnocs, Fernando Leão e ao deputado federal Sebastião Oliveira, por esse presente. Não posso deixar de agradecer também ao presidente Bolsonaro que é responsável maior dessa ação”, disse.

O diretor geral do Dnocs, Fernando Leão, falou a da alegria de estar assinando essa ordem de serviço, pois sabe da luta do sertanejo por água “Estar aqui no sertão dando inicio a está importante obra me deixa feliz, mais beneficiar muitas famílias que hoje não tem água na sua casa. Vamos em breve inaugurar essa obra e trazer dignidade e vida para muitos triunfenses e santacuzenses“, afirmou.
Os executivos da empresa que executará a obra, também estiveram presentes no evento, ouviram atentamente uma solicitação feita pelo deputado federal Sebastião Oliveira a de usar mão de obra local, gerando assim emprego e renda em Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo “Vamos trabalhar juntos na execução desta importante obra, utilizando mão de obra local”, sinalizou.

Nesta semana que se inicia, o prefeito Irlando Parabólicas vai ao Recife, se reunir com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, e tratar do assunto junto a Compesa, à empresa será a responsável pela chegada dessa água, nas casas dos santacuzenses.
O prefeito também aproveitou sua passagem por Triunfo e parabenizou a cidade pelos 137 anos de emancipação.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE