Prefeitura de Flores antecipa 60% do 13º salário dos servidores



Prefeitura de Flores antecipa 60% do 13º salário dos servidores

Em mais um ano consecutivo, devido à pandemia pelo novo coronavírus, a Administração Pública Municipal de Flores antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para todos os servidores municipais. O anúncio foi feito no final da tarde desta terça-feira (08), pelo o prefeito do município, Marconi Santana.

“Estamos pagando nesta quarta-feira, 60% do 13º salário dos servidores públicos municipais (efetivos e comissionados). Os aposentados e pensionistas rebem na quinta, desta mesma semana. O pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário é fruto do bom planejamento financeiro da administração pública municipal e a boa aplicação dos recursos públicos”, anunciou Marconi.

Ainda segundo o prefeito Marconi, o pagamento antecipado de 60% da primeira parcela do 13º salário, assegura tranquilidade aos servidores de ter o seu pagamento de salários em dia, principalmente em tempos de pandemia.

“Com a necessidade de mantermos o isolamento social, os efeitos nas atividades econômicas comerciais e o desemprego em muitas famílias têm nos preocupado. Flores pôde antecipar o 13º salário porque mantém o equilíbrio das suas contas, apesar do momento adverso”, reforçou o prefeito.

A medida também deverá movimentar a economia da cidade, já que o valor total liberado nesta quarta-feira (09) será de aproximadamente R$ 556 mil reais.

Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE